Postagens populares

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Os oxfords vem com tudo… mesmo!

Realmente, os oxfords vem com tudo. Já estão aí no verão e no inverno também estarão presentes. Eu não gosto do estilo deste sapato. Ele é meio sapatilha, meio oxford e  me parece ser super confortável.
Mas, pensando em vocês separei alguns que estarão à venda neste inverno, vamos lá!
Estes primeiros são da Werner Calçados. Os modelos vêm em cores lisas ou tricolores, em material verniz ou couro. Já o salto pode ser fino ou quadrado. Como acompanha a tendência em agregar acessórios masculinos ao look feminino, você pode usar com calças jeans, saias, shorts, calças formato cenoura, etc.
01 sapatos oxford werner Os oxfords vem com tudo... mesmo!
02 sapatos oxford werner Os oxfords vem com tudo... mesmo!
Se você não gosta tanto de salto, pode optar por este com um pouco de salto  e este de estampado da Anzetutto.
03 sapatos oxford anzetutto Os oxfords vem com tudo... mesmo!
Já o da Carolina Martori tem biqueira e parte do cabedal e calcanhar em verniz preto. O restante é confeccionado em tela com estampa florida, em preto e branco. Outra inovação foi que ao invés de amarrar ele vem com um zíper frontal oferecendo ainda maior praticidade na hora de calçar.
04 sapatos oxford carolina martori Os oxfords vem com tudo... mesmo!
Os da D.Frent são uma opção divertida e diferente. São calçados feitos artesanalmente com 100% couro, e vem com cores sobrepostas, tons outonais e nuances neutras como o branco e os acinzentados contrapõem em perfeita harmonia com as pinceladas mais fortes de vermelho, amarelo e verdes, tudo inspirado nas vigas que susteam as casas. Tanto que a coleção se chama “A Casa”.
05 sapatos oxford dfrent Os oxfords vem com tudo... mesmo!
06 sapatos oxford dfrent Os oxfords vem com tudo... mesmo!
A Uza traz oxfords em saltos altos e grossos ou nos tradicionais. Aliás, a marca criou uma linha de oxfords carregados de estilo e sofisticação, para um lifestyle elegante ou despojado, para uso com jeans ou alfaiataria. O modelo é versátil, vai bem com qualquer look, até um mini dress cocktel. Os modelos vem em tressê, vazados, em couro estampado ou brogue, aqueles clássicos furinhos.
07 sapatos oxford uza Os oxfords vem com tudo... mesmo!
08 sapatos oxford uza Os oxfords vem com tudo... mesmo!


fonte: blog Moda para Usar

Nenhum comentário:

Postar um comentário