Postagens populares

sábado, 19 de fevereiro de 2011

O Último Mestre do Ar (The Last Airbender)

Eu recomendo!
Neste final de semana eu assisti um filme muito fofo, pelo que me disseram  foi uma adaptação do desenho Avatar, eu não o conheço, mas posso falar do filme eu adorei!!!!!
Tem um misto de ação, vários efeitos especiais, a historia te prende atenção, mas no final afff da uma raiva.
Pronto!
Acabou o filme rssss, mas ficarei esperando pelo próximo...

Elenco: Noah Ringer, Nicole Peltz, Jackson Rathbone, Dev Patel, Aasif Mandvi, Shaun Toub, Cliff Curtis.
Direção: M. Night Shyamalan
Gênero: Aventura
Duração: 94 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Estreia: 20 de Agosto de 2010
Sinopse: Há muito tempo atrás, o mundo era dividido em quatro grupos: Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do Ar. Essas nações viviam em perfeito equilíbrio, até o dia em que a Nação do Fogo atacou. O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang.
Curiosidades:
»
O filme será lançado em 3D convertido.
» Trata-se da adaptação cinematográfica do desenho 'Avatar: A Lenda de Aang' (Avatar: The Last Airbender), que Shyamalan trabalhou dois anos para tirar do papel.
» O filme foi originalmente intitulado 'Avatar: The Last Airbender'. Entretanto, James Cameron e 20th Century Fox já tinham registrado o título do filme Avatar (2009), e a palavra foi retirada para evitar confusão.
» Jesse McCartney foi originalmente escalado para interpretar Zuko, mas foi substituído por Dev Patel, devido a conflitos de agenda.
» Esta é a primeira adaptação que M. Night Shyamalan dirigiu.

Algumas cenas:









Nenhum comentário:

Postar um comentário