Postagens populares

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O Boticário lança a Eudora, nova marca de cosméticos

untitled Eudora: nova marca de cosméticos do Grupo Boticário



Grupo O Boticário lançou nesta manhã do dia 15 a Eudora. Ao contrário do que muitos podem pensar não se trata de mais uma linha de produtos da marca, mais sim de uma marca focada na venda direta, ou seja, trabalhará com consultoras que venderão os produtos de casa em casa – assim como já fazem a AvonNatura,Jequiti e tantas outras.
Além de ser focada na venda direta, a Eudora contará também com flagships stores– a primeira delas será inaugurada em março no Morumbi Shopping, em São Paulo. A venda também será feita através da internet, inclusive por meio de ações nasredes sociais como Twitter, Facebook e Orkut.
A marca, que contará com perfumes, cremes de tratamento para o corpo e para o rosto, linha para o banho, além de muitas maquiagens, terá seu catálogo é dividido em quatro momentos:
casual atra petalas Eudora: nova marca de cosméticos do Grupo Boticário
Casual – mais indicada para o dia-a-dia, conta com a linha Aflorá composta por produtos para corpo e rosto, entre sabonetesperfumes e hidratantes, que envolvem e confortam.
descolada twist mojito Eudora: nova marca de cosméticos do Grupo Boticário
Descolada – mais indicada para as fashionistas, conta com a linha Soul que conta com maquiagens em tons vibrantes, além de colônias cítricas, hidratantes eóleos corporais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário